Este é um post bem curto, só para avisar que o livro Os Melhores Pratos Japoneses, que mencionei na Receita de Molho Teriyaki, agora está disponível em algumas livrarias, inclusive na Amazon Brasileira, no Submarino e na loja virtual Konbini.
É um livro bem didático, ricamente ilustrado, com muitas fotos e instruções passo-a-passo. Vale conhecer.
Quem me avisou foi a Marcia (muito obrigado, Marcia!).
Se você tiver interesse no livro, corra para adquiri-lo, porque da última vez que ele acabou, a reimpressão demorou alguns anos para ser feita.
Um abraço,
Fabrício Yutaka Fujikawa
Site Cozinha Japonesa
PS: se você se tiver alguma curiosidade específica ou sugestão de temas ligados às festas de final de ano, por favor, comenta aqui embaixo, ok?
sergio uehara diz
gostaria de saber onde encontrar a soja verde fresca, nao congelada.
Edvaldo diz
bom dia, já fui algumas vezes no site da amazona(por ser o site que vcs indica) a procura do livro e o mesmo sempre esta “não disponível”.
Fabrício diz
Bom dia Edvaldo, esse livro é realmente bom e nem sempre é fácil encontrá-lo. Acabei de checar que ele está disponível na Livraria Cultura. Já comprei algumas vezes nela pela internet e tive boas experiências. Segue o link: http://oferta.vc/hAdC .
Abraços!
Fabrício
Janaina diz
Bom dia
sera que tem aqui em americana…
Fabrício diz
Bom dia, Janaína!
Esse livro tem sido meio difícil de achar, mesmo. Na Amazon brasileira já está esgotado novamente e na Livraria Cultura somente sob encomenda (leva mais de 6 semanas para chegar).
Você pode tentar boas livrarias aí de Americana, mas talvez não seja tão fácil de achar. Vou contatar a editora e dar outra pesquisada para ver se acho, tudo bem?
Abraços,
Fabrício
Fabrício diz
Olá Janaina,
Acabei de ver que no Submarino está disponível: http://goo.gl/5jmrgQ
Abraços!
Fabrício
Iara Terezinha de Moura diz
Tenho muito interesse na culinária japonesa e gostaria de adquirir este livro.
Não estou conseguindo
Fabrício diz
Olá, Iara! Muito obrigado pelo comentário! Sim, infelizmente, o livro está esgotado 🙁
Um abraço,
Fabrício